Após estudar o seu projeto e entender suas reais necessidades, criamos um planejamento assertivo de ações em marketing digital para gerar os melhores resultados para você.
Veja nesta página quais os pilares e ações podemos trabalhar para auxiliar o seu projeto, você e sua empresa.
Vivemos na era do marketing 4.0, onde o conceito de valor é o foco no cliente, o foco no entendimento nas necessidades de sua persona (perfil ideal do seu cliente). O foco não é dizer o que você faz ou entrega, nem se é a melhor solução, o objetivo e a comunicação mais assertiva é entender o que seu cliente, seus desejos, sonhos, suas dores, a partir daí, indicamos o caminho ao seu cliente de como você pode auxiliá-lo. Nestes pilares, entendemos que a comunicação muda complemente. O marketing moderno, na era do digital, na era das redes, da influência online, é complemente diferente.
Além dos pilares do marketing digital, aliado a potenciais estratégias do marketing tradicional, fazemos um estudo da aplicação dos 4Ps do marketing em nossos projetos: Produto, Preço, Praça e Promoção.
Realizamos o estudo, pesquisa, planejamento e gestão das mídias sociais do seu negócio. Nosso time de analista de mídias, gerente de projetos e designer, vão trabalhar alinhados aos interesses do seu cliente para que ele inicie a jornada de relacionamento com sua marca e sua estrutura comercial e de vendas. O foco é gerar engajamento com o objetivo de gerar vendas e levar resultado para sua equipe.
Esta estratégia pode estar alinhada a um funil de vendas, onde mesclamos estratégias de inbound e outbound marketing.
Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest como rede social. Além do blog e website como mídia social e canal de distribuição de conteúdos, com ou sem interação com os seus clientes e usuários.
Utilizamos ferramentas de automação e geração de relatórios para que você acompanhe os resultados das ações.
Sua verba disponível para a gestão de mídias e redes é levada em consideração no momento da definição dos canais a serem trabalhados para que você tenha o melhor retorno do investimento.
No conceito de inbound, vamos trabalhar em seu projeto nos seguintes pilares e macro estratégias:
Gerenciamos campanhas de links e conteúdos patrocinados:
Google AdWords
Podemos utilizar ferramentas e soluções automatizadas que ajustam os custos por cliques através de algoritmos
Facebook e Instagram Ads
LinkedIn:
Ads
Sales Navigator
Jobslot
Recruiter
Monitoramento, análise KPI, ROI. Utilizamos ferramentas de relatórios dinâmicos e dashboards.
SEM – Marketing para os mecanismos de buscas.
A estratégia de SEM se divide nas seguintes atividades:
O investimento em SEO – otimização de sites se mostra uma excelente alternativa aos links patrocinados, principalmente quando as palavras-chaves utilizadas nas campanhas são altamente concorridas.
Através das principais técnicas, nossa análise e técnicas de SEO seguem os conceitos e estratégias mais assertivas e eficientes para deixar seu site na primeira página do Google.
Aliada as técnicas de otimização onpage, também aplicamos técnicas de análise de desempenho de servidor, estrutura técnica do site, links, link building, reputação do servidor, otimização de scripts e códigos, links internos, links externos, ferramentas de análise de desempenho da google para validar a compatibilidade do site com celulares.
Planejamento e criação de landing pages e hotsites com finalidade de engajar ou captar leads para complementar as ações de marketing digital e objetivos que atendam as estratégias comerciais do seu projeto.
Trabalhamos na pesquisa, criação e estratégia de conteúdo, fotografias, vetores, arte, design, link patrocinado, divulgação nas redes e mídias sociais, captação dos leads e integração com ferramentas de CRM e funil de vendas.
Em uma macro estratégia que envolva a criação de landing pages e hotsites, é comum que contemple uma ação de marketing bem definida, com seus objetivos estabelecidos e alinhados com a equipe de vendas e comercial.
O lançamento de uma landing page ou hotsite contempla um planejamento alinhado a estratégia corporativa, onde desde o conteúdo até a captação do lead deve ser cuidadosamente confeccionados. Deve-se envolver também as diversas ferramentas de divulgação e monitoramento de resultados.
Podemos utilizar estratégias casadas de e-mail marketing, SMS, WhatsApp, canais de vendas, aquisição de leads qualificados, links patrocinados, press releases, posts patrocinados e geração de conteúdo (e-books, infográficos, sistemas de pesquisas, vídeos e webinar).